SAC

Comprometido com o aperfeiçoamento constante, o Hospital de Caridade de Erechim tem no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) um importante canal de comunicação com seus clientes, para acolher, detectar e encaminhar as queixas, as sugestões, as críticas e os elogios.

O SAC não realiza somente a identificação e atendimento de demandas, mas, principalmente, faz a devida avaliação dos casos, através da qual os serviços prestados podem ser aperfeiçoados continuamente e modificados sempre que necessário.

O SAC também é responsável por avaliar a satisfação do cliente, através da Pesquisa de Satisfação, respondida pelos pacientes que utilizam os serviços das Unidades de Internação, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem e Pronto-Socorro.

O preenchimento da pesquisa é fundamental para a melhoria contínua no atendimento e serviços prestados.

 

Para entrar com contato conosco preencha o formulário abaixo:

Autorizo o Hospital de Caridade de Erechim a entrar em contato comigo a partir destes dados fornecidos.

Horário de Atendimento do SAC

Segunda à Sexta-feira: 08h às 18h.

Em outros dias ou horários, o contato poderá ser realizado com a Supervisão de Enfermagem.

Contato

Ligações internas (dentro do hospital):

Ramal 8413

Ligações externas

Telefone:    (54) 3520-8413

WhatsApp: (54) 9 9681-1986

E-mail: sac@hce.com.br