Serviço de Atendimento ao Cliente do HC completa 20 anos

Serviço de Atendimento ao Cliente do HC completa 20 anos

Comprometido com o aperfeiçoamento constante, com foco na excelência, o Hospital de Caridade de Erechim tem no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) uma ferramenta importante de gestão. 

Instituída em 2001, uma plataforma cuidadosa relação entre pacientes, familiares e a instituição. De acordo com a analista do SAC, Elenir de Ramos Rodrigues, ao longo destas duas décadas, o Serviço tem sido responsável por contribuir com avanços em diferentes áreas do Hospital, a partir de contribuições dos usuários do HC. “O objetivo do Serviço é melhorar o índice de satisfação do cliente, resolvendo internamente as informações que chegam”, explica a Elenir.

Segundo a profissional, o SAC também é utilizado para reunir informações, sintetizar e analisar dados, além de registrar queixas e elogios, permitindo o estabelecimento de métricas usado para mensurar a eficácia do serviço.

Saiba mais:

O SAC do Caridade funciona pelo fone: 54 3520-8413; Whats: 54 9.9681-1986; e-mail sac@hce.com.br; contato no site do Hospital, e, ainda, de forma presencial.


  • Centro de Diagnóstico por imagem CDI

    CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - CDI

    Eficiência e Profissionalismo

    O Centro de Diagnóstico por Imagem está estruturado para oferecer serviços diferenciados e eficientes. Ver mais
  • laboratório

    LABORATÓRIO

    Tecnologia de Ponta em Análises

    Nosso laboratório dispõe de modernos recursos tecnológicos e de uma qualificada equipe de profissionais. Ver mais