Hospital de Caridade festeja a conquista da Certificação pela GPTW como um excelente Local para trabalhar

Hospital de Caridade festeja a conquista da Certificação pela GPTW como um excelente Local para trabalhar

    “E vai rolar a festa!” Com essa música cantada nos corredores pelo grupo Amigos da Alegria, a Gerência de Recursos Humanos do Hospital de Caridade de Erechim comunicou e festejou, com cada um dos funcionários da instituição, na tarde de quarta-feira, 3 de julho, a conquista da importante certificação: a Great Place to Work (GPTW), que elege as melhores empresas para se trabalhar mensurando a satisfação dos colaboradores e diagnóstico do clima organizacional. O Certificado é uma honraria concedida a um número restrito de empresas no Brasil e no mundo, que possuem um nível de satisfação geral acima de 70%.

    A carta que comunicava o prêmio, entregue a cada funcionário, afirma que o maior prêmio, contudo, o HC já tem: “você é o nosso colaborador. Esta conquista só foi possível graças ao seu comprometimento, dedicação e responsabilidade com que trata as atividades diárias e com o entusiasmo e positividade com os quais abraça os novos projetos que são propostos”. 

    Em frente à Administração, o Superintendente Geral, Claudiomiro Carus, afirmou que a alegria é muito grande e por isso importante compartilhar com quem foi responsável por essa conquista. Agradeceu a todos os colaboradores por essa certificação e pelo diferencial que fazem no HC. Segundo ele, um ambiente de trabalho saudável e colaborativo é fruto da contribuição de uma equipe comprometida e apaixonada pelo o que faz. 



GALERIA


  • Centro de Diagnóstico por imagem CDI

    CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - CDI

    Eficiência e Profissionalismo

    O Centro de Diagnóstico por Imagem está estruturado para oferecer serviços diferenciados e eficientes. Ver mais
  • laboratório

    LABORATÓRIO

    Tecnologia de Ponta em Análises

    Nosso laboratório dispõe de modernos recursos tecnológicos e de uma qualificada equipe de profissionais. Ver mais