HC reforça compromisso com a sustentabilidade

Programa ‘HC+Sustentável’ desenvolverá ações junto a colaboradores e comunidade

HC reforça compromisso com a sustentabilidade

    Com a proposta de estimular e conscientizar através de ações que tornem a instituição mais sustentável, impactando colaboradores e a sociedade regional, o Hospital de Caridade de Erechim apresentou na última semana para a Administração e Lideranças o programa ‘HC+Sustentável’. 

    Além de atender requisitos legais, a iniciativa reforça o compromisso com desenvolvimento sustentável, meio ambiente, saúde e qualidade de vida – que estão na raiz do HC há mais de 85 anos.

    Para tanto, o programa, em sua fase inicial, prevê iniciativas que chamem a atenção, eduquem e conscientizem os públicos interno e externo sobre temas como o desperdício de água e seus consequentes impactos ambientais, financeiros e sociais. Encontros de capacitação serão realizados já nos primeiros meses de 2020.


Equipe plural

    O programa ‘HC+Sustentável’ será conduzido pela Comissão de Sustentabilidade, que conta com a participação de colaboradores de diversos setores do Hospital, e é assim constituída: Angélica Moron, Daltro Klos, Giseli Zago Mocelin, Luciane Andreolla, Marcia Eliza Pasquali, Nádia Janisch, Sabrina Brusco e Verônica Fusinato.



  • Centro de Diagnóstico por imagem CDI

    CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - CDI

    Eficiência e Profissionalismo

    O Centro de Diagnóstico por Imagem está estruturado para oferecer serviços diferenciados e eficientes. Ver mais
  • laboratório

    LABORATÓRIO

    Tecnologia de Ponta em Análises

    Nosso laboratório dispõe de modernos recursos tecnológicos e de uma qualificada equipe de profissionais. Ver mais