HC realiza ação para reduzir lista de espera de cirurgias urológicas em crianças

Realizada de forma filantrópica, iniciativa conta com a parceria de médicos urologistas e anestesistas do Hospital

HC realiza ação para reduzir lista de espera de cirurgias urológicas em crianças
    O Hospital de Caridade de Erechim está realizando durante os meses de agosto e setembro, 20 cirurgias pediátricas urológicas em crianças, oriundas do Sistema Único de Saúde (SUS). Conforme a direção do HC, a ação de caráter filantrópico buscou auxiliar na redução da fila de espera dos procedimentos das famílias atendidas pela rede pública, sendo desenvolvida em parceria com médicos urologistas e anestesistas do Caridade. “Acreditamos que atos de empatia têm o potencial de gerar um ciclo virtuoso, beneficiando a sociedade como um todo”, pontuou o presidente da instituição, Cláudio Rogério Galli. 
    Os médicos urologistas responsáveis pelos procedimentos, Luciano Tozzo Corradi e Michel Adriano Thomé João, destacam que a participação foi gratificante – e colocam-se à disposição para, sempre que possível, seguir ajudando quem mais precisa. Os profissionais ainda observam que a filantropia pode ser decisiva na vida de pessoas em situação desoladora, privadas dos recursos mais básicos.

    Saiba mais
    As crianças foram selecionadas com base na lista de espera SUS da secretaria municipal de Saúde. Novas ações estão previstas pelo HC nos próximos meses.

  • Centro de Diagnóstico por imagem CDI

    CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - CDI

    Eficiência e Profissionalismo

    O Centro de Diagnóstico por Imagem está estruturado para oferecer serviços diferenciados e eficientes. Ver mais
  • laboratório

    LABORATÓRIO

    Tecnologia de Ponta em Análises

    Nosso laboratório dispõe de modernos recursos tecnológicos e de uma qualificada equipe de profissionais. Ver mais