Anunciados os nomes dos funcionários Modelo e Destaques 2019 do Hospital de Caridade

Divulgação foi feita na solenidade de encerramento da 29ª SIPAT e 18ª Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar

Anunciados os nomes dos funcionários Modelo e Destaques 2019 do Hospital de Caridade

    O Hospital de Caridade de Erechim homenageia, mais uma vez, em clima de grande emoção e alegria, os funcionários que se destacaram durante o ano nos serviços prestados à instituição e à comunidade. A divulgação dos nomes de Rafael Antônio Narzetti, como Funcionário Modelo 2020, Nádia Cristina Janicsh e Denize Nascimento, como Funcionárias Destaques, ressaltou o reconhecimento do trabalho de toda a equipe HC.

    A revelação dos vencedores foi conduzida pelo superintendente geral do HC, Claudiomiro Carus, durante o encerramento da 29ª SIPAT e 18ª Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar. A solenidade iniciou com uma retrospectiva do Projeto Funcionários Modelo e Destaques, lembrando do primeiro Funcionário Modelo (enfermeiro Moacir Rodrigues, em 2001), e apresentação dos demais funcionários que participaram do processo de escolha dos vencedores, indicados pelos votos de colegas e por uma comissão.

    Os critérios para votação, indicação e escolha dos funcionários Modelo e Destaques são as Condutas Nota 10 do HC (aprendizado, comprometimento, comunicação, ética, excelência no atendimento e assistência, humanização, profissionalismo, relacionamento interpessoal, responsabilidade socioambiental e zelo pelo patrimônio), assim como itens relacionados à área de segurança do trabalho.


Reconhecimento e valorização

    Ao anunciar o nome dos vencedores, Carus lembrou alguns aspectos da história de vida pessoal e profissional de cada um. Segundo o superintendente, esse era um evento único, só do HC, simples, mas com um grande significado de reconhecimento e de valorização. ‘É o nosso Oscar, o prêmio máximo para os melhores’, afirmou. 

    Carus parabenizou os Funcionários Destaques e Modelo, enfatizando que a responsabilidade dos três será intensificada, pois passarão a ser considerados exemplos a serem seguidos por todos. A felicidade dos homenageados completou-se com a entrada no Auditório dos seus familiares (pais, irmãos, maridos, namorados, filhos e sobrinhos), que acompanharam o momento especial e emocionante na vida profissional de cada um.

    A premiação ao Funcionário Modelo consiste em uma estada com acompanhante em hotel, jantar ou almoço com acompanhante, gratificação mensal pelo período de janeiro a dezembro de 2020, placa de homenagem e divulgação de foto. As Funcionárias Destaques também serão contempladas com jantar com acompanhante e divulgação da foto, além de gratificação mensal e placa comemorativa.

    A solenidade contou com a presença do presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, do Administrador do HC, Éder Spitcza, além de um grande número de funcionários e familiares das homenageadas.


  • Centro de Diagnóstico por imagem CDI

    CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - CDI

    Eficiência e Profissionalismo

    O Centro de Diagnóstico por Imagem está estruturado para oferecer serviços diferenciados e eficientes. Ver mais
  • laboratório

    LABORATÓRIO

    Tecnologia de Ponta em Análises

    Nosso laboratório dispõe de modernos recursos tecnológicos e de uma qualificada equipe de profissionais. Ver mais