10.11.2022

HC presente a um dos principais congressos de saúde do país

HC presente a um dos principais congressos de saúde do país

CONAHP 2022, realizado em São Paulo, discute “As mudanças que o Brasil precisa”

 

Ciência e inovação na saúde.

Parcerias público privadas.

Financiamento da saúde no Brasil.

Esses são alguns dos temas que estão sendo tratados no Congresso Nacional dos Hospitais Privados (CONAHP) 2022, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre hoje, 10 de novembro, e amanhã, 11.

Reunindo lideranças nacionais e internacionais da área de gestão e saúde, as atividades contam com a participação de três representantes do Hospital de Caridade de Erechim, o superintendente geral Claudiomiro Carus, o administrador Éder Wilhelm, e a gerente contábil, Luciane Maria Grando Andreolla.

Na avaliação do trio, a participação no CONAHP (após dois anos sem congresso presencial devido à pandemia), representa voltar a interagir com grandes pensadores, palestrantes e expositores na área de hospitais privados, permitindo a atualização de conhecimentos, entrando em contato com práticas de sucesso em instituições de referência.

 

Acesso a tecnologias de gestão e assistência hospitalar

Conforme Claudiomiro Carus, um dos destaques está sendo o acesso a tecnologias de gestão e assistência hospitalar desenvolvidas nos melhores hospitais do Brasil, bem como a tendências e inovações que, conforme a realidade do HC, serão levadas à região Alto Uruguai em beneficio de pacientes, colaboradores e comunidade em geral.

 

Saiba mais

Considerando um dos principais congressos de saúde do Brasil, o CONAHP 2022 conta com mais de 200 palestrantes do Brasil e do exterior, reunindo players e expoentes do segmento.