15.05.2023

Cantor nativista João Chagas Leite escolhe o Hospital de Caridade de Erechim para realizar seu Check Up anual

O renomado compositor e cantor nativista, João Chagas Leite, reconhecido por sucessos marcantes como "Ave Sonora" e "Desassossegos", optou por realizar sua avaliação anual de saúde no Hospital de Caridade de Erechim. O artista veio de Santa Maria – RS graças à longa relação de amizade com médicos do Corpo Clínico do HC e o carinho pela cidade de Erechim.

A importância de realizar um check-up anual é ressaltada por diferentes especialistas em saúde, pois permite avaliar, de forma abrangente, a condição do paciente e identificar precocemente, possíveis problemas de saúde. No caso de João Chagas Leite, a atenção médica individualizada e humanizada oferecida pelo Hospital de Caridade de Erechim foi um fator determinante em sua escolha.

O cantor, reconhecido por sua sensibilidade artística e conexão com seu público, expressou através da poesia de suas canções a sua alegria em estar em Erechim. Como forma de agradecimento, compartilhou seu talento em momentos diversos, entoando canções pelos corredores do hospital, proporcionando momentos de alegria e bem-estar para pacientes, colaboradores e visitantes.

Em um breve relato, João enfatizou: "É uma satisfação imensa estar aqui em Erechim e poder contar com profissionais de saúde tão competentes. Sinto-me cuidado e acolhido em todos os momentos. Agradeço aos amigos que a música me trouxe e que hoje me recebem na Capital da Amizade."

 

O check up

Realizar um check-up anual é uma prática recomendada, uma vez que permite avaliar a saúde de uma maneira geral, identificar possíveis riscos e tomar medidas preventivas para manter uma vida plena e saudável. O Hospital de Caridade de Erechim, referência na região, orgulha-se em  oferecer um atendimento médico de excelência, pautado pela humanização, cuidado e competência técnica, proporcionando aos seus pacientes uma experiência completa e satisfatória.

O Hospital de Caridade de Erechim é uma instituição referência no atendimento médico-hospitalar na região, comprometida em proporcionar um cuidado humanizado e de excelência para todos os seus pacientes. Com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e infraestrutura moderna, o HC Erechim está preparado para atender diferentes especialidades médicas, oferecendo diagnóstico, tratamento e acompanhamento em diversas áreas da saúde.