O Serviço de Atendimento ao Cliente tem
por objetivo proporcionar aos clientes um canal de comunicação com o HC, para
fornecer informações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e oferecer os
serviços que melhor atendam as expectativas de nossos clientes.
O SAC também é responsável por avaliar a
satisfação do cliente, através da Pesquisa de Satisfação, respondida pelos
pacientes que utilizam os serviços das Unidades de Internação, Laboratório de
Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem e Pronto-Socorro.
O preenchimento da pesquisa é fundamental
para a melhoria contínua no atendimento e serviços prestados.
Horário de Atendimento do SAC
Segunda à Sexta-feira: 08h às 18h.
Em outros dias ou horários, o contato
poderá ser realizado com a Supervisão de Enfermagem.
Contato
Ligações
internas (dentro do hospital):
• Ramal 8413
Ligações
externas:
• Fone: (54) 3520-8413
E-mail:
sac@hce.com.br