SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente tem por objetivo proporcionar aos clientes um canal de comunicação com o HC, para fornecer informações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e oferecer os serviços que melhor atendam as expectativas de nossos clientes.

O SAC também é responsável por avaliar a satisfação do cliente, através da Pesquisa de Satisfação, respondida pelos pacientes que utilizam os serviços das Unidades de Internação, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem e Pronto-Socorro.

O preenchimento da pesquisa é fundamental para a melhoria contínua no atendimento e serviços prestados.

 

Horário de Atendimento do SAC

 

Segunda à Sexta-feira: 08h às 18h.

Em outros dias ou horários, o contato poderá ser realizado com a Supervisão de Enfermagem.

 

Contato

 

Ligações internas (dentro do hospital):

• Ramal 8413

Ligações externas:

• Fone: (54) 3520-8413

E-mail:

sac@hce.com.br

 


  • Centro de Diagnóstico por imagem CDI

    CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - CDI

    Eficiência e Profissionalismo

    O Centro de Diagnóstico por Imagem está estruturado para oferecer serviços diferenciados e eficientes. Ver mais
  • laboratório

    LABORATÓRIO

    Tecnologia de Ponta em Análises

    Nosso laboratório dispõe de modernos recursos tecnológicos e de uma qualificada equipe de profissionais. Ver mais
  • chek-up - exames laboratoriais

    CHECK-UP

    Avaliação de saúde

    A avaliação sistemática e periódica das condições de saúde é aspecto fundamental para melhorar sua qualidade de vida. Ver mais