Gestão de Pessoas

 

A área de Gestão de Pessoas do Hospital de Caridade de Erechim tem como missão subsidiar o Hospital de uma política de desenvolvimento e valorização de pessoas buscando a humanização no trabalho e a excelência dos serviços.  

Para isso, a política de recursos humanos contempla diversas ações, dentre elas dois importantes programas: Funcionário Modelo e Destaque e Reconhecimento pelo Bom Atendimento.

 

Funcionário Modelo e Destaque

Com o objetivo de promover o reconhecimento e a valorização dos funcionários, o HC criou o Programa Funcionário Modelo, implementado a partir do ano de 2001.

Anualmente, são apontados um Funcionário Modelo e dois Funcionários Destaque, num processo que envolve a participação de todos os funcionários.

As etapas do concurso abrangem votação interna, avaliação de líderes departamentais e grupos especialmente formados para este fim, com critérios previamente estabelecidos, a fim de garantir a credibilidade do processo.

Conheça abaixo as funcionárias apontadas no ano.



Reconhecimento pelo Bom Atendimento

Este programa possui como objetivo reconhecer os funcionários citados na Pesquisa de Satisfação do Cliente, por terem realizado um atendimento diferenciado.

O reconhecimento é realizado através de registro fotográfico e divulgação de todos os funcionários citados. A cada seis meses também é realizado um sorteio de prêmios.

 


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